14.6.17

Os passos

Tomo um chá e vou ao cinema. No caminho já sinto a estranheza. Pessoas se movendo em velocidades diferentes, tudo carecendo de sentido. Hoje estou tentando fazer literatura com minha vida e escrevo coisas canalhas. Mas não encontro nada nas palavras, que depois vou ler e achar ridículo.
Por que o filme não começa?
Quero entrar logo num mundo que não é meu. Quero esquecer que minhas costas doem.
Quero ter alguma linearidade. Não viver mais nessas horas vagas, quero ter o que fazer, pra onde ir, quem encontrar.
Os passos são lentos e vem uma vontade estrondosa de empurrar as coisas. Pra depois.
Os próximos passos. Os passos. As próximas horas. As horas.
Todo o mundo fazendo o mesmo. Cavando, sem descanso, e contando com a sorte, com a fé, com o gênio, com os contatos. 
Vou entrar no outro mundo pra ver se acho um respiro para a vida daqui.


Nenhum comentário: